Já se passaram 6 dias desde que descobrimos a gravidez, foi uma semana agitada, de muitas ligações e comemorações com a família.
Fui na minha ginecologista, já estou tomando polivitamínico e dia 22 de setembro iremos fazer a primeira ultra, para saber certinho de quantas semanas estou. E dia 23/09 vou na nutricionista!
Estou me sentindo super bem, só com umas cólicas fraquinhas, mas é normal nas primeiras semanas.
E agora vou postar algumas fotinhas dos primeiros presentinhos que a vovó Alvânia já tinha e comprou também essa semana! Ganhamos presentinho dos tios Neander e Aninha( um conjuntinho do fluminense), da tia Jaque( um body amarelinho) e tia Pathy(um sapatinho do fluminense).
Um grande beijo a todos, e uma semana abençoada para todos nós!
Será que a vovó está empolgada? rsrsrs
Manuuuu,lindaaaa,PARABENS!!!!Estou muito feliz por vcs!!!Que Deus derrame as bençãos de seu amor e que a paz e a felicidade estejam presentes em seus dias!!Gde beijo da titia Ká!!!ADORO VC!!
ResponderExcluir"Mãenu", seu blog está lindo, mas eu tenho o privilégio de acompanhar tudo isso ao vivo e à cores, rsrsrsrs!!! Diz pro meu bebê que a titia está muito feliz com sua vinda ao mundo e que a titia deseja tudo de melhor pros três... Mamãe, papai e bebê!!! Bjos, tia Vânia
ResponderExcluirQuerida.... O blog está lindo! É isso aí. Temos que registrar tudinho. Vai ser maravilhoso dividir tudo isso com você. Que Deus nos abençõe sempre... Beijos, muitos beijos!!!
ResponderExcluirque fofoo
ResponderExcluireu quero dar mt presenter tbm !!!
;D
te amo
2 coisas que eu NÃO ACREDITO! 1ª Não fui eu quem deu o conjuntinho do fluminense. Estou triste!
ResponderExcluir2ª soube desse blog por terceiros....
hj fui no shopping e vi a pulseirinha que eu queria dar pro meu sobrinho ou sobrinha... Que fique bem claro.. QUERIA... mt cara.. rs
Eu to chegando e n vou deixar essa barriga em paz! bjsssssss
Estou amando este blog! É muito bom poder acompanhar esse momento mágico e participar da emoção de vocês, que nos contagia enchendo nossos corações de amor. O enxoval está ficando l i n d o o o! A pergunta que não quer calar...será um bebê? será "uma bebéia"? rs rs Aaaai, Deus meu, que me fez mulher, ajudai-me a controlar a ansiedade... rs rs rs beijos,queridos, desejo tudo de bom! Adalton pede pra dizer que viu o blog e adorou! bjbj
ResponderExcluir