


E já está sendo muito cansativo o passar dos dias. Mesmo dormindo até beeem mais tarde do que antes, mesmo descansando depois do almoço e saindo do trabalho mais cedo, eu me sinto muito cansada. Na verdade já acordo bem cansada. E o pior, to bem inchada. Principalmente o rosto. Passo o dia inteiro com a sensação de que acabei de acordar.
Não durmo direito mais. Não pelo tamanho da barriga, mas pelas centenas de vezes que acordo com dor na bexiga e tenho que me levantar para ir ao banheiro.
Mas apesar de tudo isso, o que me incomoda mesmo (e sempre me incomodou desde o 6º mês) é a bendita azia. Pepsamar é meu remédio de bolso.
Parece que estou péssima escrevendo tudo isso desse jeito. Mas esses dias eu estava pensando e louvando a Deus pelo tanto que estou sendo abencoada nessa gestação. É minha primeira gravidez, não tenho com o que comparar, mas pelo que leio na internet e pelo que as outras gestantes me falam, eu sou realmente abencoada! Não tenho dor nas costas, nem pressão alta, nem diabetes gestacional. Também não tenho cólicas, dores nos seios, inicio de parto prematuro, anemia e nenhuma outra compliacação.
Glória a Deus que minha gestação está indo bem, e sempre foi ótima. Enjoos e sonolência no comecinho, um pouco de inchaço e canseira, isso tive e tenho. Mas nada fora do normal.
Agora é só esperar mais umas 3 semaninhas e meu Pedro estará conosco do lado de fora da minha barriga.
Não sei se será normal ou cesária, só que Deus abencoe meu parto!